quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lençol de bebê engancha em moto e mãe morre após cair do veículo

Uma mulher de 33 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (7) após cair de uma motocicleta em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Edna Silva trafegava no veículo com o marido José Edson Santos e as duas filhas – de 8 meses e 7 anos – quando o lençol que cobria o bebê enganchou na tração, prendeu a roda e fez com que a moto caísse.

"Na hora da agonia pedia socorro. Passavam os carros, mas não queriam ajudar porque era de madrugada e pensavam que era assalto. Estou abalado. Até agora não estou em mim, ela era uma mulher guerreira”, disse o agricultor José Edson dos Santos, marido da vítima.

O acidente aconteceu no quilômetro 35,6 da BR-104. Ainda segundo a PRF, as filhas e o marido da vítima tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Toritama, também no Agreste.

O Polícia informou que a família morava em Toritama e estavam indo para a casa da mãe do condutor da moto que mora em Cachoeira Seca (Lampião), zona rural de Caruaru.

O corpo de Edna foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: G1