sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 começa com duplo homicídio em Brejo da Madre de Deus. Garota menor de idade foi baleada no ombro e não corre risco de morte.

A esposa de um deles foi baleada no ombro e não corre risco de morte.

Três pessoas foram mortas em menos de 24hs em Brejo da Madre de Deus. O ultimo dia de 2015 foi marcado pela execução de um jovem mecânico em um Bar no Trevo da cidade, e na tarde desta sexta-feira (1º de janeiro), um duplo homicídio aconteceu no Morro da Ação.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe, o padrasto, dois jovens e a esposa de um deles, passaram o dia se divertindo em um clube piscina na região brejeira, e no momento que retornaram e estacionaram o veículo Fiat Uno de cor branco e placas MNF-8152 de Santa Cruz do Capibaribe, dois elementos não identificados se aproximaram em duas motos e começaram a atirar contra os jovens Diogo de Araújo Silva de 17 anos e Ednan de Araújo Silva de 16 anos que estavam sentados no banco de traz. Eles foram alvejados na cabeça e morreram na hora.
Diogo e Ednan foram assassinados próximo a casa da avó no Morro da Ação

Uma jovem adolescente de 16 anos (esposa de uma das vítimas) foi baleada no ombro. Ela foi socorrida na UPA local e vai ser transferida para um hospital em Caruaru ou Recife, para possivelmente passar por cirurgia. Vizinhos contaram que ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

A família que mora na Rua Antônio Vieira de Araújo no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus está em estado de choque. A mãe muito emocionada contou a Polícia que os dois filhos eram envolvidos com drogas, e que sabia que os filhos tinham sido assassinados devido à dívida com traficantes. A mesma ainda relatou que dias atrás pagou uma das dívidas das drogas dos filhos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local aguardando a chegada da Polícia Civil que está vindo de Santa Cruz do Capibaribe para identificação, realização dos procedimentos cadavéricos e o encaminhamento das vítimas ao IML.


Clique em leia mais e veja mais fotos: