quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Alunos da Escola André Cordeiro farão exposição para contar os 50 anos de sua história

A diretoria da Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro, convida toda população brejense para prestigiar, nesta sexta-feira dia 9 de dezembro, os 50 anos de história e sucesso da Escola André Cordeiro. 

Terão exposições de atividades educativas, memoriais, resgate histórico, biografia dos fundadores, galeria de fotos e apresentação da Banda Marcial Lycio Neves.

Venha nos visitar para conhecer toda nossa cultura e vivência durante 50 anos. O evento acontecerá das 8h às 12h e de 13h às 15h e será aberta ao público.

Aguardamos sua presença! Venha conhecer nossa história!

Do Estação Notícias

Um comentário:

  1. E com muita alegria e muitas saudades que vejo este convite.Alegria por fazer parte dessa estoria, estudei nessa escola de 86 a 93 . Onde fiz muitas amizades que mesmo sem ter contato com muita dessas pessoas fazem parte da minha historia, em especial a turma de formando de 93. muitas saudades por esta a mais de 20 anos longe dessa cidade amada. apesar de ta sempre visitando.
    Eu quero aqui abri um parenteses para agradecer a o estaçao noticias por nos deixa um poco mais perto da nossa cid. natal. OBRIGADO MESMO.

    ResponderExcluir