domingo, 27 de novembro de 2016

Um jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto na PE-145 no sítio Estrago

A frente da moto ficou totalmente danificada

Mais um acidente grave aconteceu na curva perigosa da PE-145, logo após ferro velho que fica no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. Desta vez o acidente deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27).

Ao que tudo indica, o condutor da moto Titan150 de cor vermelha e placa PCJ-9206 de Belo Jardim, teria perdido o controle na curva, chegando a cair em uma ribanceira.
Charles morreu no local do acidente

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, dois jovens estavam na moto, sendo que Charles Wellington, 19 anos, morador da Vila Balança e filho do saudoso Welinton de Luiz Dantas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem identificado por Daniel Aparecido da Silva, 18 anos, residente no distrito Serra dos Ventos em Belo Jardim, foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus. Daniel teve fratura no punho direito, e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do acidente como também organizando o tráfego de veículos para que outro acidente devido à imprudência dos curiosos que se dirigiram até o local.
No local já ocorreram vários acidentes com vítimas fatais, como podemos observar no canto superior esquerdo da foto acima
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário