sábado, 12 de novembro de 2016

Polícia prende elemento que praticava assalto na zona rural do Brejo. O comparsa conseguiu fugir entrando no matagal

Luan é ex-presidiário e estava em liberdade desde junho deste ano

Dando continuidade à onda de assaltos em Brejo da Madre de Deus, no final da manhã da sexta-feira (11) dois elementos em uma moto Bros de cor preta e placa PFY 5207 de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram vários assaltos no sítio Tambor e sítio Estrago.

A Polícia Militar passou minutos após a ação criminosa e foi informada por uma das vítimas o que tinha acontecido. Sabendo que os meliantes teriam fugido pela PE-145 sentido Jataúba, iniciou-se uma perseguição e no sítio Açudinho os assaltantes se descontrolaram e caíram da moto.
O assaltante foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capíbaribe

A PM conseguiu prender Luan Gonçalves do Nascimento, 20 anos, morador de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi levado para a delegacia do Brejo da Madre de Deus e logo em seguida foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi realizado o procedimento do flagrante. 

Na tarde deste sábado (12) Luan foi levado para audiência de custódia em Caruaru, e depois foi encaminhado para o presídio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da Polícia Civil, em dezembro de 2015 Luan foi preso em Jataúba por ter praticado assaltos. Ele foi solto em junho desde ano e continuou na vida do crime. 

A moto Bros em que estavam os assaltantes está com restrição de roubo.
Os elementos usaram a moto que já era fruto de assaltos
Do Estação Notícias