quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MUDANÇA: Debate com os candidatos a prefeito acontecerá em Fazenda Nova

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta do Brejo da Madre de Deus-PE (SINDIBREJO) optou por mudar o local do debate com os candidatos a prefeito que será realizado na próxima segunda-feira (26).

Antes marcado para a Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o debate que terá a finalidade de defender os interesses dos servidores do município, acontecerá no distrito Fazenda Nova em Katatal Recepções. O horário permanecerá o mesmo, a partir das 18h.

São aguardados os 5 candidatos a prefeito: Santos de Jota (PV), Hilário Paulo (PSD), Eliano Bagaceira (PSOL), Geraldo Costa (PPL) e Mônica Asfora (PSDB).

O debate

Serão 4 blocos de perguntas e respostas. No primeiro bloco, os candidatos responderão as perguntas formuladas pelo SINDIBREJO. No segundo bloco, os candidatos farão perguntas entre si. No terceiro bloco, os candidatos ainda farão perguntas entre si, porém, as perguntas neste bloco serão direcionadas pelo SINDBREJO, e no quarto bloco, as perguntas serão feitas pela plenária.

Cobertura

A cobertura do evento será feita pelas rádios Colinas FM, Nova FM e São Domingos FM, e com a transmissão ao vivo pelo Blog Estação Notícias através da Estação Web-Rádio e Estação Noticias TV.

Convite

A presidente do SINDIBREJO, Wilma Azevedo, convida todos os Blogs a participarem do Debate acerca dos servidores públicos entre os candidatos à prefeito do Município de Brejo da Madre de Deus, que será realizado no prédio de Katatal Recepções,  localizado na Avenida Soares da Costa , no Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no dia 26  de Setembro  de 2016, às 18 horas.

Os blogs que tiverem interesse de cobrir o evento deverão comparecer na sede do SINDIBREJO localizado na Rua: José Bonifácio, 31, Centro, Brejo da Madre de Deus – PE, CEP: 55170-000 até o dia 26 de setembro às 10 horas para que promovam a  sua devida inscrição.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário