terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tentativa de homicídio com arma de fogo no Sitio Cavalo Ruço, zona rural de Brejo da Madre de Deus

Janailson sendo atendido pelo SAMU

Um jovem foi baleado na tarde da segunda-feira (15), no sítio Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Noticias, a vítima foi identificada por Janailson dos Santos Ferreira de 19 anos.

Uma testemunha que pediu para não se identificada, disse que no momento em que Janailson parou a moto e desceu, um veículo Celta de cor prata e placa não anotada teria parado de frente e dois homens que estavam no interior do veículo iniciaram um diálogo com o jovem. Ainda de acordo com informações a conversa foi curta e logo um dos homens sacou uma arma e atirou contra a vítima.

Janailson saiu correndo e caiu dentro de um estabelecimento comercial. Populares ligaram para o SAMU para pedir socorro e a Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou até o local e realizou os primeiros socorros a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi levado para a UPA da cidade e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Não se sabe ainda quem atirou em Janailson e qual teria sido a motivação para tentativa de homicídio.
Do Estação Notícias