terça-feira, 16 de agosto de 2016

Integrantes do MST fazem protesto pró Dilma, interditam BR 104 em Caruaru e prejudicam a vida de centenas de motoristas

Motoristas e manifestantes trocaram xingamentos

Na manhã desta terça-feira (16) quem estava trafegando na BR 104, foi pego de surpresa pelo protesto realizado por um pequeno  grupo de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). A manifestação aconteceu por volta das 8hs da manhã na altura do KM 44, próximo ao Lampião, zona rural de Caruaru.

Muitos pneus foram colocados rapidamente nos dois sentidos na pista e logo manifestantes atearam fogo, impedindo que os veículos passassem. Alguns integrantes do MST gritaram palavras de ordem em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff e pediram a saída do presidente interino Michel Temer.

Centenas de carros parados formaram filas quilométricas enquanto se aguardava a liberação da pista, que só aconteceu por volta das 9h, após a chegada da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiro.

Houve muita reclamação e revolta por parte das pessoas que foram prejudicadas pelo protesto, principalmente os motoristas e cidadãos que estavam indo pra Caruaru para resolver seus negócios ou indo para o médico com hora marcada.

Os motoristas pagam IPVA caro e sofrem constantemente com a buraqueira nas rodovias, falta de sinalização e de acostamento, e vez ou outra, é penalizado com protestos que, na maioria das vezes, não tem sentido e não resolvem nada e só prejudicam a vida de quem de fato precisa e quer trabalhar.
Do Estação Notícias