quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Tenho um viés político e estou à disposição do Brejo”, diz Graça Rosal em entrevista ao Estação Notícias

Confira a entrevista em vídeo

O nome da ex-secretária de Educação do Brejo da Madre de Deus, Graça Rosal (PDT), surgiu com força nos últimos dias como sendo possível candidata a prefeita do grupo boca preta em Brejo da Madre de Deus.

Para deixar nossa população brejense bem informada, fomos até Caruaru e conseguimos entrevistar Graça Rosal, que atualmente é secretária de Educação no governo Zé Queiroz.

A entrevista aconteceu no final da terça-feira (05) em sua secretaria, onde a brejense esteve bem à vontade para falar de assuntos relacionados à política brejense. Graça comentou sobre a possibilidade de disputar a eleição, também a possível parceria com Aznildo do banco, pregou união em seu grupo e falou sobre características importantes que precisa ter um candidato.

“Hoje em dia não é você querer dizer: Eu sou candidato! Eu tenho dinheiro pra gastar! Tem que ter carisma político tem que saber chegar nas pessoas para que as mesmas absorvam a confiança no candidato, e que este esteja presente em todas as horas”, disse Graça Rosal.

Essa é mais uma entrevista exclusiva do Blog Estação Notícias que vale a pena você conferir.

Do Estação Notícias