quinta-feira, 28 de julho de 2016

Núcleo de Turismo da Amicro ganha espaço na regionalização "Serras e Artes de Pernambuco"

Visita técnica foi realizada para identificar o potencial turístico do Brejo. 
Foto: Pousada Solar da Paixão no distrito Barra de Farias.

O Núcleo de Turismo da Amicro de Brejo da Madre de Deus-PE, em parceria com a Secretaria de Turismo do município, vem ganhando espaço na regionalização Serras e Artes de Pernambuco, que é composta por seis (06) municípios do estado: Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Caruaru, Bonito e Brejo da Madre de Deus.


Na terça-feira (26), foi realizada a primeira visita técnica em Brejo da Madre de Deus, com o intuito de identificar o potencial turístico municipal. Nesta visita participaram 18 profissionais das mais diversas áreas do setor turístico dos referidos municípios.

Os representantes de cada município consideraram que Brejo da Madre de Deus, possui um forte potencial natural, cultural e histórico que precisa ser transformado em produtos a serem comercializado no mercado turístico.

Estas ações serão realizadas em cada município, objetivando a integração efetiva entres os mesmos, a fim de ofertar serviços e atendimentos turísticos com qualidade, e desta forma, gerar emprego e renda, favorecendo o aquecimento da economia regional.
Foto: Teatro de Nova Jerusalém - Distrito Fazenda Nova
Foto: Parque das Esculturas - Distrito Fazenda Nova

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário