terça-feira, 26 de julho de 2016

Morador do sítio Cachoeira de Mandaçaia foi assassinado no sítio Quatis

O crime aconteceu no início da noite

Um home foi assassinado na noite da segunda-feira (25) no sítio Quatis em Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu no início da noite bem no centro do povoado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Heleno José da Silva Filho, 42 anos, residente no sítio Cachoeira de Mandaçaia foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu debaixo do braço no lado direito.

A moto em que Heleno estava ficou próxima ao corpo, com o farol aceso, dando a entender que a vítima tinha acabado de chegar e descer da moto, pois ainda estava de capacete no momento em que foi assassinado.

A polícia afirmou ao Blog Estação Notícias que apesar do crime ter ocorrido no início da noite não houve testemunha, ninguém soube contar o que realmente aconteceu.

A polícia vai investigar o caso para tentar solucionar o mistério, e saber se houve briga ou emboscada. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem tão pouco a autoria do mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos cadavéricos e encaminhou o corpo ara o IML de Caruaru.
A vítima morta no chão e a sua moto estacionada perto com o farol ligado
Apenas um disparo atingiu a vítima que morreu na hora
Aparentemente a vítima estava sozinha no momento do crime


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário