quarta-feira, 13 de julho de 2016

Graça Rosal fez reunião em Brejo Sede para falar de sua pré-candidatura

Na noite da terça-feira dia 12 de julho a ex-secretária de educação do Brejo da Madre de Deus, Graça Rosal (PDT), realizou uma reunião no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro da cidade, para falar sobre a sua pré-candidatura a prefeita.

O bate papo reuniu mais de 70 pessoas, entre elas, funcionários da prefeitura, professores, comerciantes e alguns membros de famílias de brejenses tradicionais.

Graça fez questão de explicar os motivos que a levaram tomar a decisão de colocar seu nome à disposição do grupo boca preta para concorrer na próxima eleição. Ela pediu o apoio do público presente para divulgar que agora também está na disputa.

“Tornei publica a minha decisão de colocar meu nome a disposição do grupo para concorrer à próxima eleição. Gostaria de contar com todos vocês para divulgar que agora sou pré-candidata” afirmou.

O nome de Graça Rosal surgiu recentemente e entra na briga pela vaga na cabeça de chapa com Bolão (PP), Hilário Paulo (PSD), Josevaldo de Mandaçaia (PRB), Rubinho Nunes (PCdoB) e Aznildo Marinho (PTB).

A pré-candidata ainda disse que realizaria outras reuniões para fortalecer suas ideias e que nesta quarta-feira (13) o encontro seria no distrito São Domingos.
Do Estação Notícias