sexta-feira, 29 de julho de 2016

FIM DO MISTÉRIO: Dr. Edson abre o jogo e anuncia que Hilário e Josevaldo serão os candidatos a prefeito e vice

Após muitas reuniões com secretários, pré-candidatos, lideranças políticas e muita pressão, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB), decidiu e anunciou quem serão os candidatos a prefeito e vice do grupo Boca Preta para disputarem a Eleição 2016.

Na tarde desta sexta-feira (29) o prefeito reuniu no gabinete secretários e vereadores e abriu o jogo. A chapa escolhida será composta por dois vereadores: Hilário Paulo (PSD) do distrito São Domingos para prefeito e Josevaldo Aguiar (PRB) do distrito Mandaçaia para vice.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o prefeito teria decidido de ultima hora marcar a reunião e anunciar os candidatos. Um fato que já merece destaque é que no momento em que a reunião acabou a maioria das pessoas saíram emotivas. 

Mas o clima nas ruas do Brejo Sede já é de tristeza após a indicação. Os eleitores do grupo azul estão no mesmo clima de “já perdeu”, assim como estiveram os jacarés na eleição de 2008 quando foram anunciados os nomes que disputariam aquela eleição. 

De imediato a indicação da chapa não agradou e agora só resta saber se o grupo situacionista terá condições de segurar as reclamações e caras feias nas ruas e nos futuros porta a porta.

Lembrando que até o dia da convenção ainda há tempo hábil para mudanças na composição da chapa. Algo muito improvável de acontecer.

Do Estação Notícias