segunda-feira, 9 de maio de 2016

INFOR LOGIC oferece cursos profissionalizantes de Gestão Empresarial e Atendente de Farmácia

Você procura um emprego? Quer ser valorizado onde trabalha? Quer entrar no mercado de trabalho?

As empresas estão precisando de pessoas com treinamento especializado, e a INFOR LOGIC oferece o curso que você tanto procura. Temos curso de Gestão Empresarial e o curso de Atendente de Farmácia com matriculas abertas para o próximo sábado (14).

Fazendo sua inscrição no sábado o aluno vai ganhar o curso de Medicina do Trabalho. É isso mesmo! O curso de Medicina do Trabalho é inteiramente grátis para quem fizer a matricula no sábado na INFOR LOGIC. E tem mais, além disso, você terá fardamento gratuito e também material em sala de aula gratuito.

Fazendo a matricula ate sábado você será encaminhado ao mercado de trabalho, e já no terceiro mês de curso receberá uma carta de recomendação como profissional qualificado para o mercado de trabalho. Os melhores alunos terão estagio garantido em nossa empresa.

Matriculas neste sábado na INFOR LOGIC Cursos Profissionalizantes, que fica localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes nº 59, em frente a capotaria de Zé de Cecilio em Brejo da Madre de Deus.

Contato pelos fones: 81- 9.9894.6802 / 3747.1678.
Do Estação Notícias