terça-feira, 17 de maio de 2016

Bugel desiste de candidatura e vai apoiar Jobson Barros

No domingo dia 15 de maio o suplente de vereador, radialista e pré-candidato Jobson Barros (PTC), recebeu amigos e familiares em sua residência no sítio Tambor para tratar de assuntos relacionados à campanha eleitoral que se aproxima.

Após o tradicional almoço Jobson fechou parceria com Bugel que também é filiado ao PTC e abriu mão de ser candidato para firmar uma parceria com o radialista.

"Para mim foi uma imensa felicidade receber o apoio grandioso de Bugel, esse guerreiro que foi um dos principais cabos eleitorais em 2012 do vereador Marquinho de Mandaçaia. Sei que ele lutará na região de Mandaçaia e em todo município em defesa da nossa pré-candidatura e de nossa futura disputa eleitoral para uma vaga na Câmara Municipal de Brejo. Agradeço sua adesão e juntos faremos um grande trabalho", declarou Jobson Barros.

Bugel falou os motivos que o levaram a tomar esta decisão.

“Acredito na força do jovem de visão Jobson Barros, que tem experiência, sei que seus projetos vão beneficiar muito nossa população. Jobson merece ter sua oportunidade para trabalhar pelo o povo ao lado de Roberto Asfora, teremos que votar em políticos preparados e com vontade de trabalha, desistir da pré-candidatura para apoiá-lo", destacou Bugel.

Além de Bugel estiveram no almoço os amigos Cido do Caldeirão, Sérgio de Amaro de Louro e seu Zezinho de Elizeu, que também estão ao lado de Jobson Barros.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário