quinta-feira, 7 de abril de 2016

Foi realizada Assembleia Extraordinária dos Servidores Públicos Municipais do Brejo da Madre de Deus

A Comissão Eleitoral vem tornar público a Assembleia Extraordinária dos Servidores Públicos Municipais realizada neste dia 07 (sete) para realização das eleições para o quadriênio 2016-2020 convocados por edital, publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco do dia 29 de março de 2016, na Sede do SINDIBREJO e na Prefeitura Municipal.

A comissão eleitoral conforme o artigo 38 do Estatuto será composto por um presidente indicado pela Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta de Brejo da Madre de Deus, bem como dois filiados eleitos na assembleia geral. Tendo sido designado pela diretoria do Sindicato para compor a Presidência da Comissão eleitoral a Drª. Sandra Maria da Silva OAB13670.

Após a nomeação da presidente da comissão eleitoral, passou a votação e escolha dos nomes que comporão a comissão, foram candidatos para a comissão eleitoral ANDREIA TAVARES COSTA, MARIA GORETTE DE LIMA SILVA, MARTINELE MARINHO DE FRANÇA SALES, sendo eleito os seguintes , MARTINELE MARINHO DE FRANÇA SALES  e  MARIA GORETTE DE LIMA SILVA.

Brejo da Madre de Deus, 07 de abril de 2016.

A COMISSÃO ELEITORAL

Do Estação Notícias