segunda-feira, 4 de abril de 2016

Em domingo sangrento, três pessoas foram mortas em menos de 24h no distrito São Domingos

Três pessoas foram mortas em menos de 24h em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. O primeiro crime de morte ocorreu na manhã do domingo (03) quando o popular Antônio Valdivino Bezerra conhecido por “Toin Zarolho de 37 anos foi executado na frente de sua mãe.

O segundo homicídio ocorreu na Rua Antônio Moura, e teve como vítima Wallison Adeildo da Silva de 22 anos de idade. Segundo a PM, Wallison estava na sua residência jantando quando elementos encapuzados invadiram a casa e atiraram contra o mesmo. A vítima foi socorrida para a Policlínica do distrito, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou ainda que Wallison era ex-presidiário e há um mês e meio ganhou liberdade.
O domingo sangrento foi marcado também pela morte de um adolescente, sendo este o terceiro homicídio em menos de 24h no distrito São Domingos. O jovem Felipe José Alves da Silva de 17 anos foi morto na Rua Nossa Senhora de Fátima. Testemunhas contaram que dois homens se aproximaram da vítima em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A polícia informou que o adolescente saiu da Casa de Semiliberdade (Casem) há poucos dias.
O medo tem sido o sentimento da população de São Domingos que assiste revoltada o aumento da violência no populoso distrito. A falta de segurança, os constantes assaltos e assassinatos, estão novamente tirando o sono do cidadão de bem que mora e ama o seu lugar, mas se vê numa situação cada vez mais complicada.

Do Estação Notícias