quarta-feira, 30 de março de 2016

Tragédia: Adolescente brejense recebe descarga elétrica e morre após cair de prédio

Jeferson caiu da lage do segundo andar do prédio

O adolescente José Jeferson dos Santos, 16 anos, filho do popular Valdemir da Banca, morreu após cair de um prédio localizado na Rua da Saudade, no centro do Brejo da Madre de Deus. A tragédia abalou a população brejense na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com informações de populares, o garoto foi à casa de uma colega para fazer um trabalho escolar, e teria caído da laje do primeiro andar após tentar pegar uma sacola de plástico próximo à rede elétrica de alta tensão. Esta foi à versão repassada para a polícia, porém, existem controversas sobre o que de fato teria acontecido com o jovem.

De acordo com testemunhas, na queda, o adolescente ficou pendurado na rede elétrica de baixa tensão por alguns instantes, antes de cair de cabeça na calçada do senhor Luiz da Funerária. Houve curto circuito e faltou energia em grande parte da cidade. Populares que passavam no momento do acidente tentaram socorre-lo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo que o socorro chegasse.

O senhor Luiz da Funerária relatou que “estava dormindo e acordou assustado com o barulho, pensando que tinha sido uma batida de carro”.

Duas colegas de Jeferson que estavam com ele no momento do acidente ficaram em estado de choque, elas foram levadas para a UPA local, onde ficaram sob observação.

O corpo do adolescente foi levado para a Depol da cidade, e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Jeferson bateu a cabeça e perdeu muito sangue
Após os procedimentos legais da delegacia local, o corpo foi levado para o IML
O espaçador de fios se rompeu na queda do adolescente
na parede podemos ver a marca provavelmente da sandália do jovem
Esta é a laje do primeiro andar, o adolescente pulou a parede para poder chegar próximo a fiação
Após a parede, tem um pequeno espaço de onde o adolescente caiu
As sandálias de Jeferson ficaram na marquise do prédio de baixo
Por pouco o adolescente não caiu em cima do carro do senhor Luiz, que disse ao Blog Estação Notícias que além de não poder ter socorrido o garoto, não foi possível realizar o funeral do mesmo por que o carro de sua funerária está em manutenção, inclusive está sem o cabeçote do motor.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário