segunda-feira, 21 de março de 2016

Juninho não faz mais parte da Banda Swing da Galera. “A decisão de sair da banda foi tomada após o vazio que eu sentia ser preenchido pelo amor de Deus”, afirmou o ex-vocalista

O dia 20 de março de 2013 foi à data que marcou o início da banda Swing da Galera, após a realização do primeiro show em Brejo da Madre de Deus. A partir daí, o DJ Juninho assumiu o vocal e também começou a administrar a banda.

Os primeiros shows foram surgindo e a banda ganhou espaço nos eventos realizados na cidade e região. Atualmente a Swing da Galera faz shows em várias cidades em Pernambuco e por estados vizinhos, e continua na estrada sobre a administração de Nandinho de Tutula.

O jovem Marcos Félix Bezerra, 22 anos, tinha adotado o nome artístico de DJ Juninho e esteve por exatamente 3 anos a frente da Swing da Galera. Sua saída da banda foi tomada após o mesmo começar a frequentar uma célula, trabalho desenvolvido pela Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade, e ter se convertido ao Senhor Jesus.

Os comentários de que Juninho tinha deixado a banda Swing da Galera foram confirmados da manhã desta segunda-feira (21), quando o mesmo postou uma nota em seu facebook confirmando e explicando a sua saída.
Confira a nota na íntegra:
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário