sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Atahanderson Mesquita toma decisão de não mais trabalhar na política brejense. Blog Estação Notícias segue “independente e imparcial”.

Foto: Manhã Nordestina

Na reunião ordinária realizada nesta sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o blogueiro Atahanderson Mesquita fez uso da palavra, e agradeceu os votos de aplausos e parabéns recebidos em dezembro do ano passado (enviados pelo vereador Laelson do Sindicato), e também tornou pública a sua decisão de não mais trabalhar na política brejense, declarando total imparcialidade no Blog Estação Notícias e Estação Web Rádio.

“Deixo bem claro que não tenho nada contra nem o atual prefeito Dr. Edson Souza nem o ex-prefeito Roberto Asfora, essa minha decisão de não mais trabalhar em campanhas políticas é bastante pessoal, foi bem pensada, analisada, e orei ao Senhor Deus para que me desse sabedoria. Não tem nada de errado para que eu tomasse essa decisão. Desejo sucesso a todos que militam na política brejense, e que a nossa cidade possa crescer cada vez mais. Quanto ao fato de não trabalhar nos bastidores, não abrirei mãos das boas conversas e diálogos sobre política, que são direitos meus como cidadão”.

Veja o vídeo na Estação Notícias TV, confira:
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário