quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mecânico é executado e jovem é baleado em um Bar no Trevo do Brejo da Madre de Deus

Movimentação em frente ao Bar após o crime

O jovem mecânico Josuel Lima e Silva, 22 anos, popularmente conhecido por Doda, foi executado no Bar de Marinêz que fica localizado Bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu por volta das 19h30min desta quinta-feira (31).

De acordo com testemunhas, dois elementos chegaram em um veículo Fiat Uno de cor branca, um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento.

Doda trabalhava em uma oficina por trás do cemitério e também era bastante conhecido por fabricar artesanalmente cano de escape para motos. Ele morava na Rua Manoel Borba próximo ao Açougue Municipal no centro da cidade.

Já o jovem Erike Henrique da Silva residente na Rua José Vieira de França no Bairro Mãe Rainha, também estava no bar e foi baleado no antebraço direito e na mão esquerda. Ele conseguiu correr até o hospital local que fica relativamente próximo, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Testemunhas contaram que após cometerem o crime, os elementos fugiram em alta velocidade, a principio pegaram a PE-145 no sentido Caruaru, mas voltaram e pegaram a estrada vicinal que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e preservou a cena do crime. É aguardada a chegada da Polícia Civil que vem de Santa Cruz do Capibaribe, eles devem realizar os procedimentos cadavéricos para que o corpo seja encaminhado para o IML.

Ainda não se sabe quem são os autores do crime e qual teria sido a motivação para a execução.  
Doda foi executado dentro do Bar

Do Estação Notícias

Disk Água - Andrade do Carro Pipa

Andrade do carro pipa está vendendo água potável de primeira qualidade com rapidez para a cidade ou para a zona rural.

O caminhão pipa tem capacidade de 8 mil litros. Preço a combinar.

Quando precisar de água ligue para Andrade do Carro Pipa.
Contatos: 9.9988-4614 ou 9.9647-9896.

Do Estação Notícias

Desejamos a todos um feliz 2016

Assaltantes tomam conta e tocam o terror na feira livre de Jataúba. Feirante de Fazenda Nova é baleado na cabeça.

Adriano foi atingido na cabeça por estar com pouco dinheiro, dizem populares.

A bandidagem “tomou conta e tocou o terror” na ultima feira livre do ano da cidade vizinha Jataúba. De acordo com informações repassadas ao nosso Blog Estação Notícias, por volta das 11hs da manhã desta quinta-feira (31), quatro elementos chegaram em duas motos e assaltaram feirantes e populares que faziam a feira. Foi um total de 10 assaltos em sequencia, onde foram levados todo dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

O ultimo a ser assaltado foi o vendedor de galinha Adriano José da Silva, 38 anos, residente na Rua Vicente Alves Ferreira em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. Populares informaram que Adriano não tinha reagido ao assalto, e mesmo assim, foi baleado na cabeça por estar com pouco dinheiro. Ele foi levado para a Unidade Mista Ana Argemira Correia em Jataúba, recebeu os primeiros socorros e está sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. O quadro dele é estável.

Os elementos fugiram em seguida pela zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa capturar os bandidos, mas até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso.

Neste momento o clima é tenso e de total insegurança. Moradores falam em clima de terror após essa onda de assaltos.

Do Estação Notícias