segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Animais soltos deixam trânsito perigoso na BR 104 próximo ao posto da PRF em Caruaru

Na tarde desta segunda-feira (28) mais de dez animais estavam soltos pela BR 104 próximo ao porto da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru (PRF), deixando motoristas revoltados com o descaso e a falta de segurança na rodovia. Do outro lado, no sentido Lampião/Caruaru, um cavalo está morto no acostamento, foi vítima de um atropelamento.

Ao tentar desviar desses animais, outros acidentes podem acontecer resultando em prejuízos financeiros e perda de vidas.

Cabe às autoridades identificarem o proprietário desses animais para que o mesmo seja responsabilizado e também agilize a remoção dos bichos.

Do Estação Notícias

Devido às festividades de final de ano a feira livre foi antecipada em Brejo Sede e Fazenda Nova

A feira livre tradicionalmente acontece aos sábados em Brejo da Madre de Deus, mas devido às festividades de final de ano a secretaria de Agricultura do Município decidiu antecipar a feira do sábado dia 02 de janeiro para a quinta-feira dia 31 de dezembro.
A feira livre no distrito Fazenda Nova que acontece nas sextas-feiras também foi antecipada para a quinta (31). Já no distrito São Domingos a feira sempre acontece aos domingos e não foi necessário sofrer alteração.
Do Estação Notícias

Corpo de adolescente é encontrado amarrado dentro de saco plástico na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O corpo do adolescente Jailson Henrique de Assis, de 15 anos de idade, foi encontrado sem vida amarrado dentro de um saco plástico no Sítio Barrinha na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
A vítima que já tinha algumas passagens pela Polícia foi vista pela última vez na última sexta-feira (25) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua Tiradentes onde morava.
A Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, visualizou duas perfurações no peito e nas costas do adolescente, que foram causadas por objeto perfuro-cortante (faca).
Acreditasse que o menor de idade tenha sido assassinado em outro local e teve o corpo desovado pelo(s) assassino(s). O jovem, segundo as informações, era usuário de drogas e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia Foto: Via WhatsApp