segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Atahanderson Mesquita recebe votos de Aplausos e Parabéns na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus pelo excelente trabalho realizado no Blog Estação Notícias

Foi com muita alegria que recebemos o ofício da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus (Casa José Cupertino de Souza) comunicando que na Reunião Ordinária realizada na quinta-feira (10) de dezembro de 2015, o Vereador Laelson Cordeiro Vanderlei (Laelson do Sindicato), requereu verbalmente o envio de “votos de Aplausos e Parabéns ao cidadão Atahanderson Mesquita, pelo excelente trabalho quem vem realizando no Blog Estação Notícias, com serviços de comunicação, divulgação, matérias e postagens que vem realizando em nosso município, e assim dando bom exemplo aos brejenses”.
Clique na imagem para ampliar
AGRADECIMENTO
“Sou grato a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e credito toda honra e glória para Ele. Agradeço ao Vereador Laelson pela autoria do requerimento e pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Confesso que me sinto lisonjeado, e que atitude como essa, serve de estimulo para seguir trilhando esse caminho de sucesso no Blog Estação Notícias. Tenho certeza que o nosso trabalho vai melhorar ainda mais. Colocamo-nos a disposição da população brejense que nos acompanha todos os dias através de milhares de acessos, fazendo do nosso Blog Estação Notícias, o mais acessado na cidade”, destacou Atahanderson Mesquita.
Do Estação Notícias

Semana começa com clima chuvoso em Brejo da Madre de Deus

O clima mudou e esta segunda-feira (21) amanheceu nublada e com uma chuvinha fina em Brejo da Madre de Deus, nossa cidade linda de viver.

De acordo com a Clima Tempo Meteorologia, esta será uma semana com aumento de nuvens e possíveis pancadas de chuva. Tomara meu Deus!

Do Estação Notícias