sábado, 19 de dezembro de 2015

Jovem é executado com pelo menos 4 tiros em Jataúba

Depois de um dia de feira livre a pequena cidade de Jataúba no Agreste pernambucano viveu uma noite agitada com muito tiro e perseguição. Segundo informação de alguns populares, dois jovens vinham trafegando na PE-160 no perímetro urbano da cidade, quando dois meliantes em uma moto de cor e placa não anotada, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos jovens que não foi identificado conseguiu fugiu sem ser atingido, já o outro jovem, Pedro Hanglebson Gomes de Melo, conhecido por Pedrinho de apenas 18 anos de idade, saiu correndo da PE-160 e entrou na rua Vereador Pedro Doca Filho, onde foi alcançado pelo seu algoz sendo executado com vários tiros de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil três tiros atingiram Pedrinho no rosto nas costas e no peito.

Pedrinho já teve passagem pela polícia, o mesmo foi apreendido com uma moto roubada, na época a vítima era menor de idade. Segundo a sua mãe, Pedrinho na manhã desta sexta-feira estava se queixando de uma desavença que teve na noite da última quinta-feira (18) em uma seresta que foi realizada na cidade.

A Polícia Militar isolou a área, com o Cb Oliveira e o Sd G. Galdino até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Com este assassinato Jataúba chega ao oitavo crime do ano.