sábado, 12 de dezembro de 2015

Violência sem fim! Jovem de 20 anos é executado em São Domingos

No final da manhã deste sábado (12) o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, registrou um homicídio, desta vez foi assassinando á tiros o jovem Wanderson Aleixo da Silva, 20 anos, mais conhecido por Diego, residente o distrito acima citado.

O crime de morte aconteceu próximo aos currais na rua São Vicente,  e segundo informações, dois elementos em uma moto Honda Bros de cor vermelha se aproximaram da vitima e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo. Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local.

A Policia Civil também esteve no local do homicídio e realizou o levantamento cadavérico e foi constatado sete perfurações á bala no corpo da vitima, sendo nas costas, nádegas, cabeça e braço.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa Fotos: WhatsApp

Tropas do Exército são retiradas do Brejo da Madre de Deus e de Jataúba porque municípios não cumpriram com a contrapartida

As tropas do Exército Brasileiro que estavam integradas as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Febre Chinkungunya e dos vírus da Dengue e Zika, foram retiradas dos municípios de Brejo da Madre de Deus e de Jataúba, ambos localizados no interior do Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pela Superintendência de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde através de nota, a decisão de retirar as tropas se deu porque os municípios não cumpriram com a contrapartida, que seria o custeio da alimentação e combustível dos Soldados.

Ainda existe a possibilidade das tropas retornarem a essas cidades, caso os governos municipais consigam elaborar um planejamento para fornecer a alimentação e o combustível dos veículos do Exército Brasileiro.

Do Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus

Durante a noite de sexta-feira (11) um homem foi esfaqueado no Sítio Estrago na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da Polícia, a vítima Jeová Castilho da Silva, de 31 anos de idade. O mesmo se envolveu em uma discussão com seu irmão Francisco de Assis da Silva, vulgo “Chico”, de idade não informada, momento em que, entraram em luta corporal e o acusado armado com uma faca desferiu um golpe contra o tórax da do próprio irmão, bem próximo ao peito.

A equipe do SAMU socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Municipal José Carlos de Santana, na mesma cidade, onde Jeová recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A Polícia Militar por sua vez realizou rondas em busca do acusado que foi localizado nas proximidades do local aonde aconteceu o fato. Chico recebeu voz de prisão pelo GATI e juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.