quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carros pipa retornam às atividades após a bomba passar por manutenção e abastecimento ser normalizado em Brejo da Madre de Deus

Carro pipa a serviço da Compesa abastecendo na bengala

Os carros pipa que foram impedidos de abastecerem na bengala que fica no centro do Brejo da Madre de Deus, após o protesto ser realizado por consumidores revoltados com a falta d’água nas torneiras, retornaram ao trabalho na manhã desta quarta-feira (09).

De acordo com informações da Compesa local, a bomba que auxiliava no abastecimento voltou da manutenção no sábado passado (05) e já está funcionando, com isso, a vasão da água que sai da Barragem de Santana II para Estação de Tratamento (ETA) aumentou em 50% e o abastecimento voltou ao normal.

Por determinação da Compesa, os carros pipa que são da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, e transportam água para o hospital e as escolas, tiveram as viagens reduzidas de 3 para 2 por dia. Já os carros pipa a serviço da Compesa passaram de 3 para 4 viagem  por dia, para que o lata a lata seja feito nos locais que há muito tempo não chega água pelas torneiras.

Do Estação Notícias