sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Projeto Cultural Amigos & Música encerra com chave de ouro no domingo dia 6

A primeira edição do Projeto Cultural Amigos & Música conquistou a galera, já é um sucesso absoluto. Vários músicos brejenses se apresentaram na Academia da Saúde que fica em frente à policlínica.

E nesse domingo dia 6 de dezembro o Projeto Cultural Amigos & Música vai encerrar com chave de ouro.

A partir das 16h30min você vai curtir: Saulo de Tarso Voz & Violão, Banda Versão Brasileira do Brega (se reunindo após 8 anos), Cleiton do Acordeom, Grupos Unidos Por Jesus, e mais, apresentação do Hip Hop e de fotos da cidade do fotografo Genilson Araújo.

Venha prestigiar o evento, os talentos da nossa terra e curtir uma boa música.

Traga um quilo de alimento não perecível, esses alimentos serão doados no natal as famílias carentes da região.

Projeto Cultural Amigos & Música: Uma realização Gudyson e Fernando do Stúdio Ipanema.

Apoio: Estação Propaganda, Geomar Presentes, Mercadinho Tucano, Brejo Cell, Infor logic, D Sound Equipadora, Júnior de Miguelão, Vovô Motos e Márcio Motos e Blog Estação Notícias.

Grupo é detido suspeito de furtar água da Compesa para açude em Brejo da Madre de Deus

Sete pessoas foram detidas; adutora fica em Santa Cruz do Capibaribe.

Líquido era levado para açude clandestino em Brejo da Madre de Deus.


Sete pessoas foram detidas suspeitas de furtar água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O caso divulgado nesta sexta-feira (4) ocorreu na quinta (3). De acordo com a assessoria de imprensa da Compesa, as pessoas "estavam furtando água da adutora de Tabocas. Dos detidos, quatro estavam utilizando a água para encher caminhões pipa e vender à população do município".

Ainda segundo a assessoria, a adutora é abastecida com a água da barragem de Jucazinho. Os suspeitos estavam levando a água para o sítio Tabocas, em Brejo da Madre de Deus, conforme informou a assessoria. No local foi encontrado um açude clandestino. A ação dos suspeitos estava prejudicando o abastecimento de água de Santa Cruz do Capibaribe.

As pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil do mesmo município, onde foram ouvidos e liberados, conforme informou o delegado Victor Leite.

Do Estação Notícias Fonte: G1