quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fim de tarde na “Terra do Toyota Jipão”

Momento em que um Toyota Jipão, que faz a linha Brejo/Caruaru, chega ao Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus-PE, com sol bem a frente proporcionando uma belíssima imagem.

Foi mais um lindo fim de tarde na Terra do Toyota Jipão!


Do Estação Notícias

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em no sítio Maquiné

A Polícia Militar prendeu através do Disque Denúncia em Brejo da Madre de Deus (PE), Josenildo Antônio de Freitas, conhecido como“Biléu”.

De acordo com as denúncias, ele utilizava uma moto roubada e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36, que utilizava para ameaçar e amedrontar os moradores do Sitio Maquiné, onde residia.

Na residência, foram encontradas ainda uma espingarda soca-soca, vários recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas, além de 22 cartuchos de espingarda calibre 36, todos deflagrados.
O suspeito não possui antecedentes criminais, porém foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe-PE, junto com o material apreendido, para as medidas cabíveis.

Quem tiver informações sobre crimes pode realizar denúncias através dos telefones (81) 9.9774.1575 (WhatsApp), (81) 3719.4545, no interior de Pernambuco ou (81) 9.9341.0202, (81) 3421.9595 na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata. 

Ou ainda pelo site www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido.

Do Estação Notícias Fonte: Matheus Romero/Portal do Agreste