segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dr. José Cavalcante irá atender na Ótica Boa Visão no sábado 05 de dezembro

Se você está precisando fazer exame de vista, preste muita atenção, existem pessoas que você nunca viu e nem ouviu falar que estão batendo a sua porta, oferecendo exame de vista. Cuidado! A sua visão merece o melhor, e a Ótica Boa Visão vem cuidando da população brejense há mais de 20 anos, junto com o Dr. José Cavalcante, oftalmologista conceituado em todo Estado de Pernambuco, que realiza exame de vista verdadeiramente computadorizado.

A Ótica Boa Visão está com promoções em armações a partir de R$ 140,00 e ainda parcelado em até 10x no cartão. Na compra do óculos completo o exame de vista é inteiramente grátis.

O Dr. José Cavalcante irá atender na Ótica Boa Visão no sábado dia 05 de dezembro. Marque a sua consulta, mais informações pelo fone: 3747-1013.

A legitima Ótica Boa Visão fica no centro do Brejo da Madre de Deus ao lado da lanchonete de Assis Marinho, em frente à sorveteria de Suenon.

Exame de vista é coisa séria, por isso, venha pra Ótica Boa Visão, especialista em cuidar dos seus olhos.

Do Estação Notícias

Chuck é executado na Vila Balança em Brejo da Madre de Deus

Moradores da Vila Balança em Brejo da Madre de Deus ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 23h20min no sábado (21). Quando foram verificaram o que tinha acontecido, avistaram um corpo caído no chão na entrada da vila próximo a ponte, era o jovem Carlos Antônio da Silva Mendes, mais conhecido por “Chuck” 19 anos, que residia na rua dos loucos.

A vítima foi atingida por pelo menos 4 disparos e morreu no local. Não se sabe a autoria nem tão pouco a motivação do crime.

A polícia Militar chegou após o crime e isolou a área, os policiais civis realizaram todo procedimento necessário para que o corpo fosse retirado e encaminhado para o IML. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda (23) no cemitério local.

Chuck era conhecido da polícia e tinha praticado ato infracional quando menor. em julho do ano passado o mesmo foi preso após ter tido um "ataque de fúria" e ter  depredado a Delegacia da cidade.

Do Estação Notícias