terça-feira, 17 de novembro de 2015

BREJENSES NAS FIRMAS PELO BRASIL

O Blog Estação Notícias não para de receber fotos dos “Brejenses nas Firmas pelo Brasil”. Eles estão sempre de olho no Blog mais acessado da cidade, ficam por dentro dos principais acontecimentos em sua terra natal e também compartilham conosco um pouco do seu dia a dia.
Sergio Lima Albuquerque está trabalhando na área de movimentação de cargas entre as cidades de São Simão e Unaí em Minas Gerais.
Wilson José de Assis mais conhecido como Ralf está com sua esposa Alineide Simplicio e seus dois filhos Luan e Allan na cidade de Jaciara no Mato Grosso. Ralf está trabalhando na empresa Pontual Transportes de Rondonópolis, ele dirige uma carreta 9 eixos e puxa grãos do Mato Grosso para Araguari em Minas Gerais.
Marcelo Silvio está trabalhando na construção de linhas de transmissão pela firma ISOLUX. Ele está trabalhando na hidrelétrica Belo Monte em Altamira no Pará.
Fábio Siqueira está há 4 anos trabalhando como coletor (gari) na empresa Vital Engenharia Ambiental, no Recife.
Leonardo Ferreira Bezerra, (João de Jane da saúde) está na cidade de Pedro Afonso em Tocantins trabalhando na firma Abengoa Brasil.
Carlos André (Cebo) está em Ituiutaba Minas Gerais na empresa Vividense também na linha de transmissão, ligando os Estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.
Beto de Didi
Da direita pra esquerda: Reginaldo de seu Otávio do cal, Beto de Didi, Edmar de Brasil, e Tony de Surubim. Estão trabalhando na linha de transmissão de energia 500 kv pela firma Planova Engenharia. Eles estão em Paredão Grade, distrito do de General Carneiro no Mato Grosso.
Elison (do meio) filho de Biu de Manuel gordo está trabalhando em Altamira no Pará com Maurício ( esquerda) e Jailson (direita) na firma Isolux Brasil na construção da barragem de Belo Monte.
Jose Welington Tavares Coelho, José Jackson Cordeiro Wanderlei.
Rangel Barbosa Ramos, Erasmo Carlos de Lima e Jackson. Estão na firma MRC Locações e Serviços e trabalham nas pesquisas de petróleo na cidade de Floriano no Piauí.

Você brejense mande sua foto na firma que postaremos no Blog Estação Notícias. WhatsApp: 81 9.9937-9210.

Do Estação Notícias

Ponto Celpe é assaltado em Brejo da Madre de Deus

O Ponto de Autoatendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que fica localizado na Rua Vereador Abel de Freitas, ao lado do hospital do Brejo da madre de Deus, foi assaltado na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 10h, dois elementos chegaram em uma moto de cor, modelo e placa não anotados e estacionaram ao lado da entrada do hospital, que fica bem próximo da porta do estabelecimento.

O homem que estava conduzindo a moto, segundo testemunha, tinha cabelos grisalhos e aparência de um idoso, ele ficou na moto enquanto o seu comparsa, que estava de cara limpa, entrou no estabelecimento, sacou um revolver e anunciou o assalto.

O assaltante deu ordens para que os clientes se deitassem no chão, e chegou a empurrar um homem para que o mesmo se deitasse rápido, e em seguida foi direto ao caixa, pegou todo o dinheiro, revirou a prateleira em buscas de mais dinheiro. O assaltante escondeu arma e saiu como se nada tivesse acontecido, foi até a moto e fugiram sentido pela Rua da Saudade e depois pela Rua Dr. José Nery sentido sítio estrago.

Nenhum cliente foi agredido e não foram assaltados. A atendente do caixa ficou muito nervosa, a pressão arterial subiu e a mesma foi levada para ser medicada no hospital e passa bem.

Ainda não se sabe quanto foi levado pelos assaltantes que já estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Do Estação Notícias

Promoção é na D’Sond Equipadora

Adolescente jataubense diz que foi assediada na sala de Raio-x do hospital do Brejo da Madre de Deus

A garota contou que o funcionário elogiou seus seios e pediu para beija-los

Na tarde da segunda-feira (16) a menor jataubense R.S.T. de 15 anos, procurou a imprensa para relatar um fato que teria ocorrido dentro da sala de Raio-x do hospital do Brejo da Madre de Deus.

A mesma contou que na última sexta-feira 13 foi até o Brejo da Madre de Deus para fazer um exame de Raio-x do tórax, e que o profissional que a atendeu pediu que a mesma retirasse o sutiã, elogiou seus seio e fez várias perguntas constrangedoras.

“Quando eu entrei na sala o rapaz pediu que eu tirasse a minha blusa, ai eu tirei ai ele me pediu pra tira o sutiã, eu fiquei constrangida, ele percebendo falou que era só um exame. Depois ele ficou fazendo perguntas desagradáveis, perguntou se eu era casada, se eu tinha namorado, ai eu falei que sim, ele insistiu e perguntou, ele é ciumento? Eu disse, é claro, ele está aqui? eu disse, sim, ai eu fiquei assustada com a maneira que ele conduzia o atendimento. A situação piorou quando ele falou que meus seios eram lindos que eu era linda, e se poderia pegar nos meus seios, eu falei que não! ele perguntou se podia beija-los, eu disse, claro que não! ai eu fiz sinal de que ia chamar alguém e ele percebendo falou que eu já pode sair que tinha terminado o exame”, relatou a adolescente.
A jovem contou ainda que o profissional da unidade teria dito que “estava difícil de se concentrar no serviço, pois a garota era muito encantadora”. 

A equipe do Blog Jataúba News entrou em contato com a secretária de saúde do Brejo da Madre de Deus, a mesma afirmou está ciente do caso, não passou mais detalhes e disse que estavam investigando o fato.

Até o momento a identidade do funcionário não foi revelada.

Do Estação Notícias Fonte: Jataúba News

Alberes Xavier na Rádio Vale a partir do dia 30 de Novembro

O Comunicador Alberes Xavier ampliará substancialmente a sua audiência com o Cidade em Foco, pois a partir do dia 30 de novembro a Tradicional Rádio Vale passará a fazer parte do pool de emissoras que retransmitem seu programa.

A Rádio Vale está completando 30 anos e tem um alcance considerável, fazendo com que o Cidade em Foco torne-se líder no horário em toda região.

O Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta a partir das 11 h e na sexta-feira a partir das 10 h.

Do Estação Notícias