terça-feira, 3 de novembro de 2015

Um sábado especial para evangélicos do Brejo da Madre de Deus com "Impacto Jovem" e "Cruzada Evangelística"

Um Impacto Jovem na Praça Bom Conselho no Centro do Brejo da Madre de Deus

A noite do sábado 31 de outubro foi realmente especial para os evangélicos do Brejo da Madre de Deus. As Igrejas do Evangelho Quadrangular e Assembieia de Deus realizaram dois grandes eventos na Praça Publica e na Avenida Cleto Campelo, e atraíram centenas de pessoas para adorar e ouvir a Palavra de Deus.

Na Praça do Bom Conselho no centro da cidade os jovens das células da Igreja do Evangelho Quadrangular realizaram um “Impacto Jovem” com Flash Mob (aglomeração instantânea de pessoas em certo lugar para realizar ação inusitada, previamente combinada), muitos louvores, peça teatral, exibição de cartazes, testemunhos de transformações de vidas e muita adoração. Quem passou pelas imediações foi atraído pelo evento e ficou impressionado com a alegria contagiante e com a vibração que os jovens falavam do Senhor Jesus Cristo. 


Momento de louvor
Flash Mob
Já a Igreja Assembleia de Deus realizou uma carreata que teve o ponto de partida no Bairro Lagoa e percorreu algumas ruas da cidade, até chegar à Avenida Cleto Campelo, local onde aconteceu a “Cruzada Evangelística Madrugada com Deus” em comemoração aos 11 anos do Programa Madrugada com Deus, que vai ao ar todos os dias na Rádio Comunitária Colinas FM.


Cantores locais e convidados louvando a Deus
 A Avenida foi transformada em lugar de adoração ao Senhor
Do Estação Notícias

Criança é morta por irmão em Riacho das Almas; tiro teria sido acidental

Uma criança foi assassinada com um tiro nesse domingo (1º) na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, dois irmãos brincavam com uma espingarda quando o disparo teria ocorrido.

Diego Ferreira da Silva, de 11 anos, foi socorrido para um hospital particular em Caruaru, também no Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima, de 14 anos, seria responsável pelo disparo.

A arma utilizada no crime seria do avô das crianças e estava guardada no guarda-roupas da família. A polícia apreendeu a espingarda.

Os pais e tios da vítima foram ouvidos na Divisão de Homicídios. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

Do Estação Notícias Fonte: NE10

Dono de Bar sofre tentativa de homicídio em São Domingos

A vítima o comerciante José Romildo da Silva "Dé da Piaba" de 43 anos, proprietário de um bar em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, segundo informações, estava em frente ao seu estabelecimento quando foi surpreendido por elementos desconhecidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Dé tentou fugir, mas foi atingido por um tiro que teria acertado a coluna cervical da vítima.

O comerciante foi transferido pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde passou por procedimentos, e em seguida, foi transferido para um Hospital na capital pernambucana.

Amigos da vítima afirmaram que o mesmo passou por procedimento cirúrgico e continua em observação médica.

A polícia teve conhecimento do crime e já deu início às investigações para elucidar o caso. O comandante do 24º BPM orienta a população que faça denúncia, passe informações que possam ajudar a identificar os autores.

Do Estação Notícias Fonte Patrulha do Agreste / Foto: Maurício Sobrinho