quarta-feira, 28 de outubro de 2015

OFERTA DE EMPREGO

O Plano de Assistência Familiar São Marcos abre vaga de trabalho para vendedor externo, com ou sem experiência.

As pessoas interessadas devem deixar o currículo no Plano de Assistência Familiar São Marcos que fica localizado na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Duas pessoas foram executadas dentro de uma estamparia em santa Cruz do Capibaribe

De acordo com informações de populares dois homens desconhecidos chegaram em uma moto de modelo e cor não anotados, entraram dentro da serigrafia onde  e deram ordens para que os 4 funcionários deitassem no chão. Dois deles foram alvejados por vários disparos e morreram no local. Os outros dois saíram ilesos.

A polícia identificou as vítimas como sendo Alisson Tássio da Silva, 25 anos e Joselânio de Lima de 28 anos, esse ultimo que não tinha passagem pela polícia. Já Alisson já teve passagem pela polícia por envolvimento com brigas.

O local do crime foi isolado pela PM que aguardou a chegada da Polícia Civil para realização do levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

A Polícia vai investigar a autoria e a motivação do crime que ainda são desconhecidas.

Do Estação Notícias

MPF investiga uso de veículo escolar para transporte de pacientes em PE

O Ministério Público Federal (MPF) em Caruaru, Agreste de Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (27) que expediu recomendações para garantir o uso adequado dos veículos escolares adquiridos com verbas federais dos municípios de Passira, Jurema e Taquaritinga do Norte, na mesma região. A recomendação é fruto de um inquérito civil para apurar a possível utilização dos veículos no transporte de pacientes para o Recife.

G1 tentou entrar em contato com as três prefeituras. Mas, até o momento desta publicação, não obtivemos êxito.

São alvos da recomendação os transportes por meio do programa "Caminhos da Escola", que concede linha de crédito pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico para compra de ônibus escolares, conforme informou a assessoria de imprensa do MPF. O ministério concedeu prazo de 30 dias - a contar do recebimento da recomendação - para que os gestores dos municípios informem sobre as providências tomadas.

Do Estação Notícias Fonte: G1

AVISO

Atenção você que trabalhou contratado como professor ou cargo comissionado entre os anos 1998-2004, ou que é efetivo do concurso de 1998, será feita uma reunião com uma equipe de advogados na próxima quarta-feira dia 04/11 às 19 horas na Escola Canto Livre na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus, para esclarecer dúvidas em relação à diferença paga a prefeitura de Brejo da Madre de Deus relacionada ao FUNDEF.

Contamos com a participação de todos os interessados. Dúvidas entre em contato com o professor Ronaldo Dias pelos telefones: TIM 9.9914-9900 VIVO 9.8106-1876.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria