quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Colisão entre carreta e Corsa deixa um morto na BR-104

Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (21), na BR-104, em Cupira, Agreste pernambucano. Uma carreta e um Corsa bateram de frente no km 104,3 da rodovia.

O motorista do carro pequeno não resistiu e morreu no local do acidente. José Josemar Soares, 24 anos, morava em Caruaru e era funcionário de uma empresa de descartáveis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corsa teria invadido a faixa contrária e bateu de frente com a carreta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Bandidos invadem casa e matam jovem em Riacho Doce, zona rural de Caruaru

Bandidos invadiram uma casa e assassinaram um jovem na noite dessa terça-feira (20) na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h dois homens entraram na casa de Rafael Nascimento da Silva, de 20 anos, localizada no Sítio Riacho Doce. Eles efetuaram vários disparos de fogo contra a vítima.

Rafael foi atingido por vários disparos que atingiram rosto, tórax e o punho, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Os suspeitos fugiram em uma picape S10 de cor preta e ainda não foram localizados. Familiares informaram que a vítima teria sofrido outro atentado dias antes. 

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.


Do Estação Notícias com informações do NE10 Fotos: WhatsApp