segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MADREGÁS, a distribuidora de gás e água mineral da família brejense

A MADREGÁS é uma empresa que atua em Brejo da Madre de Deus há mais de 23 anos, foi implantada pelo saudoso senhor Sr. Ricardo Gato e atualmente é administrada por seu filho Ronaldo e família.

A empresa se destaca por proporcionar ao cliente o atendimento e a entrega de GÁS E ÁGUA MINERAL mais rápida e eficiente da cidade, com suporte técnico e melhor preço.

MADREGÁS é uma revendedora autorizada BRASILGÁS e fica localizada na Rua Manoel Brás no Bairro Boa Esperança, próximo ao parque de vaquejada.

Contatos pelos fones: 3747-1395 / 9.9669-5568 (Tim e WhatsApp) / 9.9384-7384 (Claro). 
Ronaldo e sua esposa Neide são proprietários da MADREGÁS
Segurança, qualidade e rapidez na entrega fazem da MADREGÁS a preferida da cidade
Várias motos e veículo da MADREGÁS garantem a entrega mais rápida da cidade
A MADREGÁS distribui para Brejo da Madre de Deus e região, gás de cozinha e água mineral de excelente qualidade
Seja você também um cliente satisfeito MADREGÁS
Do Estação Notícias

Comerciante é assassinado em São Domingos

Mais um comerciante foi assassinado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, desta vez o crime de morte aconteceu na noite do sábado (17) dentro de uma quitanda na Rua Tiradentes.

Segundo informações o que crime foi cometido por dois elementos que chegaram em uma carro, um deles desceu e entrou no estabelecimento comercial com arma em punho, ele anunciou um assalto e em seguida efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça do Lucinaldo José da Silva, 30 anos, mais conhecido por Dui da banana. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após efetuarem os disparos e executar o comerciante os dois elementos fugiram, sem roubar nada da vitima.

A Policia Militar esteve no local, realizou o isolamento da cena do crime até a chegada da Policia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa