sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Casa Lotérica oferece mais serviços à população brejense

A Casa Lotérica do Brejo da Madre de Deus informa a população brejense que está realizando os seguintes serviços: abertura de conta corrente e conta poupança, consórcio de moto, carro e imobiliário, disponibiliza o cartão de crédito da Caixa e faz empréstimo consignado para aposentado municipal, estadual e aposentado do INSS.

É mais comodidade para você, aproveite as vantagens e venha para a Casa Lotérica que fica localizada em frente à Praça do Bom Conselho no Centro da cidade.

Contatos pelos fones: 9.9575-2303 e 9.9925-7623, ligue agora e vamos até você!

Do Estação Notícias

Policia de Brejo da Madre de Deus cumprem mandados de prisão

A equipe de policiais da delegacia de Brejo da Madre de Deus, sob o comando do delegado Victor Leite, deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas no inicio da manha desta quinta-feira (15).

Os mandatos foram expedidos em desfavor de Alex Ivanildo Pereira de 18 anos e Geovâni Luis Pereira de 29 anos. Ambos estavam sendo procurados desde o mês de maio deste ano, e eram considerados alvos prioritários no município, e por serem maiores e narcotraficantes, foram encaminhados a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste