sábado, 10 de outubro de 2015

BREJENSES NAS FIRMAS PELO BRASIL

Recebemos uma foto bastante inusitada, quem nos enviou foi o brejense José Edson Pereira da Silva, 30 anos, conhecido como “Galo Cego”, ele trabalha na firma LOTUFO e está em Tesouro, município do Estado do Mato Grosso.

Na foto observamos que, enquanto a máquina estava abrindo nova estrada para a passagem das linhas de transmissão, o Galo Cego aproveitou e registrou essa foto pulando de cima do Jipão.
Você brejense mande sua foto na firma que postaremos aqui no Blog Estação Notícias. 
WhatsApp: 81 9.9937-9210.

Do Estação Notícias

Homem é apreendido com drogas e arma de brinquedo em São Domingos

No início da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi solicitada por funcionários do CRAS, que alegaram que no local teria entrado as pressas um cidadão, dizendo que estaria sendo ameaçado, devido a uma partida de futebol. Em seguida, duas pessoas chegaram ao local com uma arma de fogo, procurando o mesmo, e relatado o que foi dito anteriormente. O fato ocorreu no Loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A polícia foi acionada e chegando ao local, os policiais conseguiram localizar a vítima, que informou que duas pessoas estariam o ameaçado de morte, devido a alguns desentendimentos em uma partida de futebol. O efetivo fez diversas buscas na localidade, sendo que através de várias informações, os policiais dirigiram-se até a residência de Alex Emanuel da Silva (21 anos), que possivelmente seria um dos que estaria ameaçando a vítima.

Na residência, com a permissão do Alex, foi realizada uma busca e foram encontradas uma arma de brinquedo e uma pequena quantidade maconha.  Diante da situação, Alex e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima