terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem é assassinado em suposto assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Um latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na noite desta segunda-feira (05) em Santa Cruz do Capibaribe, o crime ocorreu na PE-160, na entrada do município, nas proximidades da Rua São Sebastião no Bairro Palestina.

A vítima foi identificada como Jonatan de Santana de 28 anos também conhecido por “John”, ele residia no bairro Oscarzão, conduzia uma motocicleta Honda Pop-100c quando foi surpreendido por duas pessoas desconhecidas em moto Bros. Ainda segundo informações, durante o assalto a vítima que era ex-presidiário, recebeu um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do rosto.

O Samu foi acionado, porém John já estava em óbito. A equipe do SAMU esteve no local e apenas constatou a morte do mesmo.

Segundo informações a vitima já teve passagem pelos crimes de trafico de drogas e porte ilegal de arma.

A Polícia Militar fez o isolamento da área onde ocorreu o crime, a Polícia Civil que através da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) realizou o levantamento cadavérico. A policia esta investigando o caso.

BREJENSES NAS FIRMAS PELO BRASIL

Quem também trabalha em firmas pelo Brasil é o brejense Diego Júlio Silva do Nascimento, ele tem 33 anos, é motora (motorista) da empresa São Simão e está na cidade de Pirapora em Minas Gerais.

Você brejense mande sua foto na firma que postaremos aqui no Blog Estação Notícias. 

WhatsApp: 81 9.9937-9210.

Do Estação Notícias