sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prefeito e vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe reduzem seus salários

Edson Vieira prefeito da capital da sulanca
Em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito e o vice reduziram seus próprios salários em 20%. O decreto estabelecendo medidas de redução de despesas da administração pública municipal foi assinado pelo prefeito Edson Vieira.

Os secretários, procurador e controlador do município terão os salários reduzidos em 10%. Também está suspensa a contratação de servidores, patrocínios e fornecimento de refeições para eventos.

O decreto determina ainda a redução de gastos nos órgãos públicos, o funcionamento das repartições e a circulação da frota municipal para o período das 7h às 13h.

Com a medida, estima-se economia de cerca de 1 milhão de reais até o fim de 2015.


Do Estação Notícias Fonte: Redação Liberdade

Ex-presidiário invade casa e tenta fugir de assassino, mas é executado com arma de grosso calibre dentro de residência em São Domingos

A família preparava o almoço no momento em que o homem entrou na casa e foi assassinado.

Um homem foi executado com disparos de arma de grosso calibre, muito provavelmente uma espingarda calibre 12, o crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (25) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, um elemento que estava usando capuz teria atirado contra o ex-presidiário Amaro Teodósio dos Santos Filho, 30 anos, após o mesmo estacionar e descer do veículo em frente a sua casa na Rua João Simpliciano de Santana, popularmente conhecida por Rua da Roseira.

Na tentativa de salvar a própria vida, a vítima correu e entrou em uma residência que estava com as portas abertas na mesma rua. O algoz correu atrás, entrou na casa e disparou contra a cabeça da vítima que morreu na hora.

O crime ocorreu próximo ao horário do almoço, nenhum membro da família que estava na residência no momento do crime foi atingido, todos ficaram bastante abalados com o assassinato dentro do lar.

Após o crime o assassino conseguiu fugir sem deixar pistas.

A Polícia Militar e Civil foram até o local do crime, isolaram a área e realizaram todo procedimento para a retirada do corpo que será encaminhado para o IML em Caruaru. A polícia informou que Amaro já tinha sido preso após a pratica de roubo.
Amaro não teve chances de se defender. Os disparos atingiram a cabeça e o braço direito.
A vítima foi morta após entrar na casa de desconhecidos para tentar se esconder

Do Estação Notícias

Nas firmas pelo Brasil

O brejense Maurício José da Silva, 34 anos, residente na Rua da Boa Vista em Brejo da Madre de Deus-PE enviou para o Blog Estação Notícias fotos de sua ida pra firma em Altamira no estado do Pará onde foi trabalhar na Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

Você brejense mande sua foto na firma que postaremos aqui no Blog Estação Notícias. 
WhatsApp: 81 9.9937-9210.
A caminho de Altamira no Pará 
Para atravessar o rio tem que pegar a balsa 
Do Estação Notícias

Homem que alugava armas de fogo foi preso em Brejo da Madre de Deus

Na madrugada desta quinta-feira (24), o efetivo da ROCAM, juntamente com policiais da equipe Malhas da Lei, prenderam um homem na Vila Augusto, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Flávio de Araújo Ferreira (38 anos) estava em posse de dois revólveres de calibre 38 e 18 munições. Segundo informações da polícia, o acusado alugava essas armas para outras pessoas praticarem assaltos e homicídios em Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas.

Flávio já tinha várias passagens pela polícia e recentemente estava respondendo pelo crime de homicídio. O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Fotos: WhatsApp