quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Brejense continua desaparecido em Praia Grande - SP

Wanderson está desaparecido há mais de 30 dias

O brejense Wanderson Feitosa dos Santos, 32 anos, conhecido por “Barão”, continua desaparecido em Praia Grande, litoral paulista. Ele foi visto pela última vez no dia 05 de agosto. Wanderson está há nove anos em Praia Grande, onde trabalhava no restaurante TATUÍ, no bairro Cidade Ocian. (O restaurante TATUÍ fica na Avenida Presidente Castelo Branco em frente ao Quiosque 85 e próximo à estátua de Iemanjá, na orla da praia).
Wanderson é natural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambucano. Ele tem estatura média, cor parda, e tatuagens. Alguns familiares e amigos iniciaram buscas em hospitais, delegacias, abrigos e IMLs de Praia Grande e cidades vizinhas, mas não conseguiram informações. A família aguarda com muita ansiedade notícias que possam levar ao seu paradeiro. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi prestado na delegacia de Praia Grande-SP.
Quem souber de alguma informação que possa levar a localização de Wanderson Feitosa dos Santos pode entrar em contato com o pai dele, Adelson Feitosa, através do telefone (81) 9.9697-6424.
Ajudem a compartilhar esta notícia para que mais pessoas tenham conhecimento.
Do Estação Notícias