quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Brejo da Madre de Deus aumentará para 13 o número de vereadores na próxima eleição

Na seção da ultima quarta-feira (02) os vereadores do Brejo da Madre de Deus votaram o projeto de lei que aumenta de 11 para 13 o número de vagas na câmara de vereadores da cidade.

Oito vereadores votaram a favor e três se abstiveram. Com a aprovação da lei o Brejo da Madre de Deus passa a ter 13 vagas na Casa José Cupertino de Souza já a partir da próxima eleição em 2016.

Votaram a favor da ampliação das vagas: Avecino Lima (PR), Laelson do Sindicato (PT), Neném do Reboque (PSC), Maria José do Tambor (PDT), Marquinhos de Mandaçaia (PSC), Mané Bento (PCdoB), Hilário Paulo (PSDC) e Flávio Diniz (PP).

Abstiveram-se da votação: Roberto Asfora Filho (PSB), Wagner Assunção (PMN) e Josevaldo de Mandaçaia (PTB).

Atualmente o Brejo da Madre de Deus tem aproximadamente 50 mil habitantes, o que lhe dar condições para 15 vagas na câmara de vereadores. Essa quantidade de 13 vagas aprovadas recentemente, já poderia ter sido aprovada desde a eleição em 2012.

Do Estação Notícias Foto: Alison Torres

OFERTA DE EMPREGO

O fabrico Vista Oceânica está precisando de costureiras com prática em máquina reta. As pessoas interessadas devem entregar seus currículos no próprio fabrico que fica localizado na Rua Erasmo de Oliveira Campos nº 78ª, também conhecida por Rua dos Loucos no centro do Brejo da Madre de Deus.

Para mais informações ligue: 9.9301-6655 (Claro) ou 9.9878-6918 (Tim) falar com Gil.

Do Estação Notícias

Veja o Regulamento da Campanha Eleitoral e da Eleição para Escolha dos Candidatos ao Conselho Tutelar em Brejo e São Domingos

A Comissão Especial do Processo de Escolha de Conselho Tutelar em data unificada para o quadriênio 2016 – 2019 do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, divulga o Regulamento da Campanha Eleitoral e da Eleição para Escolha dos Candidatos ao Conselho tutelar quadriênio 2016 – 2019.

Confira:

REGULAMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL PARA ELEIÇÕES COMPLEMENTARES DO CONSELHO TUTELAR DE 2015

CAPÍTULO I – DA CAMPANHA ELEITORAL

No Bar Encontro das Serras

Fabão e Ery são integrantes da Banda Oficina BR e se apresentarão no Bar Encontro das Serras no sítio Estrago no próximo domingo (06).

Você é o convidado para curtir músicas de qualidade, só as melhores do Pop Rock nacional e internacional.

Imperdível! 

Do Estação Notícias

Explosão de audiência

Comandado pelo jovem comunicador Alberes Xavier o Programa Cidade em Foco vem crescendo a cada semana, quando vai ao ar pela Rádio Filadelfia FM, a partir das 11hs, de segunda a sexta, sendo retransmitido por diversas rádios do Agreste Pernambucano, formando uma cadeia de audiência onde a política é o prato principal.
Usando todo seu conhecimento político e a experiência de cobertura política a nível estadual e federal, Alberes Xavier vem consolidando sua audiência na região.

Apresentação
Alberes Xavier

As emissoras
Rádio Filadelfia FM (Pão de Açúcar)
Rádio Farol FM (Taquaritinga do Norte)
Colinas FM (Brejo da Madre de Deus)
Jataúba FM (Jataúba)

Comentaristas políticos
Marcondes Moreno, Edmar Lyra, Hylda Cavalcanti (Brasilia) e Adriano Oliveira

Segundo Alberes Xavier, mais uma emissora deve integrar a rede de comunicação nos próximos dias, aumentando ainda mais o raio de alcance do programa que coloca no ar as principais personalidades da política regional, estadual e nacional.

Do Estação Notícias