quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jovem é executado dentro de loja de motos no trevo do Brejo da Madre de Deus

Tutuca foi assassinado com dois tiros na cabeça e um no tórax

No final da manhã desta quarta-feira (02) um jovem foi assassinado dentro de uma loja de vendas de motos usadas que fica localizada no trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois homens usando capacetes chegaram em uma moto de cor e placas não anotadas, entraram no estabelecimento e foram ao encontro do funcionário da loja, o jovem Jeferson José Pereira da Silva, 20 anos, mais conhecido por “Tutuca” que teria corrido e tentado se abrigar debaixo de um birô que fica no final do estabelecimento, mas foi alcançado pelos algozes que dispararam contra o mesmo que foi atingido por dois disparos na cabeça e um no tórax, vindo a falecer na hora. Ainda de acordo com informações da polícia, uma cliente da loja que presenciou o assassinato não ficou ferida, mas estava em estado de choque.

Após o crime os elementos fugiram sentido ignorado. Populares informaram que a moto em que eles estavam era de modelo antigo e que deu trabalho para pegar na partida. “O cara que estava guiando a moto ficou agoniado porque ela não quis pegar na horam, quase que eles fugiam a pé”, contou um morador da localidade.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, isolaram a área e realizaram o levantamento cadavérico, e em seguida, encaminharam o corpo para o IML em Caruaru.

Tutuca já tinha passagem pela polícia, em fevereiro deste ano foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A polícia está investigando a motivação e a autoria desse crime.

O velório de Tutuca acontecerá na residência dos seus avós que fica na Rua Dom Luiz de Brito nº 530 próximo ao hospital. O sepultamento acontecerá às 16hs desta quinta-feira (03) no cemitério local.
O crime ocorreu dentro da loja onde o mesmo trabalhava

Cofre de agência bancária é explodido em Taquaritinga do Norte

Um cofre de uma agência bancária foi explodido na madrugada desta terça-feira (1º) no Centro de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos usaram maçarico e explosivos. Além disso, eles atiraram contra a Cadeia Pública do município, onde estava o efetivo da PM.

Inicialmente, a polícia havia informado que o caixa eletrônico da agência bancária havia sido atingido. Posteriormente, o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Reinaldo Mesquita, explicou que o cofre é que foi explodido. A informação foi corrigida às 9h22.

Na ação criminosa, os autores da explosão ainda colocaram grampos em uma rodovia que dá acesso ao Centro da cidade para dificultar as buscas policiais e derrubaram duas árvores na pista, também segundo a PM.

Os bandidos fugiram e não foram localizados, até a publicação desta matéria. Ninguém ficou ferido. A agência foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).
Do Estação Notícias Fonte: G1 Fotos: WhatsApp