sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Processo do Brejo” entra em pauta no TSE e julgamento final pode acontecer na próxima terça 25

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou a pauta da próxima terça-feira (25) e o Recurso Especial Eleitoral interposto por Dr. Edson Sousa e Clarice Correa, que diz respeito à cassação de ambos, entrou nesta pauta, e ao que tudo indica, deve ser julgado neste dia.

No final de junho, antes do recesso do TSE, foi dado início ao julgamento do processo onde o ministro João Otávio de Noronha leu o relatório que justificava o seu voto a favor do Recurso Especial Eleitoral. Os advogados de ambas as partes fizeram a sustentação oral, e em seguida, o ministro presidente Dias Toffoli pediu vista do processo, adiando o julgamento que só poderia acontecer após o recesso.

A corte do TSE voltou aos trabalhos no início deste mês, e somente agora, o processo foi liberado para entrar na pauta de julgamento.

Continua o sofrimento e angustia da população brejense que aguarda mais uma vez as cenas do próximo capitulo dessa novela, que na opinião da grande maioria, “já virou palhaçada”.

Aguardamos!

Do Estação Notícias

Brejense está desaparecido em Praia Grande-SP. A família entrou em desespero e o pai já perdeu as esperanças de encontra-lo vivo

Wandeson está desaparecido há 17 dias

Há nove anos o brejense Wandeson Feitosa dos Santos, 32 anos, conhecido por “Barão”, sempre viajou para trabalha em um restaurante em Praia Grande no litoral de São Paulo. Ele passava uma temporada e depois retornava para sua terra natal, o Brejo da Madre de Deus em Pernambuco. Mas desde o dia 05 deste mês (agosto) Wandeson não foi mais visto em Praia Grande e o seu sumiço até então é um mistério.

17 dias se passaram e a família desesperada aguarda com muita ansiedade notícias que possam levar ao seu paradeiro. O agricultor José Adelson Feitosa de Lima, de 58 anos, pai de Wandeson, procurou o Blog Estação Notícias e falou sobre o desaparecimento do seu filho.

“O meu filho trabalhava em um restaurante em Praia Grande, e o proprietário é  conhecido por Tatuí. O patrão dele viajou para Bahia e o deixou lá em Praia Grande, quando ele retornou não o encontrou mais. O pior é que já se passaram 17 dias e não temos nenhuma informação sobre o meu filho, já procuraram nas delegacias, IML, hospitais da região e nada. Toda família está sofrendo demais, principalmente eu e a mãe dele, é uma dor muito grande, não tenho mais esperança de encontra-lo com vida. Queremos que se resolva o mais rápido possível, essa dor está nos machucando muito”, falou emocionado o senhor José Adelson.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiro de Wandeson deve entrar em contato pelo telefone celular: 81 9.9697-6424 falar com Adelson.

Do Estação Notícias