segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Desconhecido da população brejense é morto com tiros na cabeça no centro da cidade

Segundo informações o jovem é conhecido por Welinton, teria vindo de Minas Gerais e estava morando em Fazenda Nova onde teria praticado furtos

A madrugada desta segunda-feira (17) um jovem aparentando ter 17 anos foi assassinado na Rua José Marques de Oliveira, próximo ao posto de combustíveis no centro do Brejo da Madre de Deus.

Por volta de 01h30min o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local foi constatado que a vítima já tinha morrido.

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada dos policiais da Depol de Santa Cruz do Capibaribe para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML.
De acordo com informações da Polícia, a vítima que foi assassinada com dois tiros na cabeça estava sem documentos e até o momento não foi oficialmente identificada. 

Segundo informações, o jovem é desconhecido da população brejense, ele teria vindo de Minas Gerais e estava morando no distrito Fazenda Nova, onde já teria praticado alguns furtos. A pelo menos 15 dias Welintom estava pelo Brejo da Madre de Deus.

Veja mais fotos:

Adolescente é executado no sítio Bandeira

“Minga” foi apreendido na semana passada com arma de fogo

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (16) na estrada do sítio Bandeira em Brejo da Madre de Deus.  De acordo com informações repassadas por populares, a vítima foi identificada por José Marcos da Silva, conhecido por “Minga” residente na Rua José Pereira de Santana no distrito São Domingos, conhecido por atos infracionais.

Ele estava em uma moto Biz de cor vermelha sem placa no momento em que foi alcançado pelos algozes que surgiram em outra moto e abriram fogo contra o jovem que foi atingido por vários disparos e tombou sem vida.

A Polícia informou que na semana passada o menor foi apreendido com uma arma de fogo.
Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.
Do Estação Notícias Fotos: Leno Silva