quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dono de mercadinho é assassinado dentro do próprio estabelecimento em São Domingos.

Um comerciante foi assassinado assim que anoiteceu nesta quinta-feira (13) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas, Valdemir Severino da Silva, 41 anos, mais conhecido por Renegado, estava no seu mercadinho que fica localizado na Rua José Pereira de Santana no Loteamento Zé Monteiro quando dois homens chegaram em uma moto XRE 300 de cor preta e placa não anotada, entraram e anunciaram que seria um assalto. 

O comerciante teria levantado às mãos e não teria esboçado nenhuma reação, mesmo assim, os bandidos atiraram atingindo o mesmo no pescoço, tórax e na mão.
A vítima foi levada para a policlínica do distrito onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia colheu informações, inclusive de familiares, e está na busca dos criminosos que não levaram nada do estabelecimento, o que leva a crer que a vítima foi executada.
O corpo será encaminhado para o IML em Caruaru.

Do Estação Notícias Foto: WhatApp

Missa de 1 ano do falecimento do ex-governador Eduardo Campos será celebrada nesta quinta em Brejo da Madre de Deus

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) convida em nome de seu presidente municipal, o vereador Roberto Asfora Filho, a toda a população brejense para a missa de um ano de falecimento do saudoso ex-governador Eduardo Campos e também 10 anos de falecimento do ex-governador Miguel Arraes.

A missa será celebrada nesta quinta-feira (13) às 19h30min na igreja do Bom Conselho no centro da cidade.

Desde já, agradecemos a presença de todos.
Presidente municipal do PSB vereador Roberto Asfora Filho.

Do Estação Notícias