terça-feira, 11 de agosto de 2015

PE-145 entre Brejo e Lampião faz “coleção de buracos”

Na PE-145  já ocorreram vários acidentes devido a buraqueira

Se a falta de chuva causa transtornos para a população, quando ela vem causa estrago nas rodovias que mais parecem terem sido feitas com açúcar. É só cair um sereno que a pista começa a se abrir, e “os buracos ignorantes” ameaçam engolir os carros.

Coitado dos motoristas que precisam trafegar pela PE-145 entre o Brejo da Madre de Deus e Cachoeira Seca (Lampião), mais uma vez estão convivendo com a buraqueira que atrasa viagem, quebra carro e provoca acidentes que pode custar a vida.

E o povo se pergunta: até quando? 
PE-145 no Jaracatiá
Na BR-104 sentido Lampião/Caruaru também tem buracos enormes 

Do Estação Notícias

Em Caruaru, funcionários do Hospital Mestre Vitalino recebem aviso prévio

A Fundação Altino Ventura rescindiu o contrato de gestão do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, Agreste pernambucano. A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (10), durante reunião, alegando falta de pagamento do repasse do governo do Estado. Os funcionários irão entrar em aviso prévio e devem ser demitidos em 30 dias.

Por sua vez, a Secretaria de Saúde do Estado informou que já está tomando todas as providências legais e administrativas para garantir o funcionamento do hospital e garantir a assistência aos pacientes. Uma equipe técnica estará no hospital nesta terça-feira (11) para discutir a transferência da gestão, estabelecendo um plano de ação.

A Secretaria de Saúde informou ainda que já de início ao processo administrativo para realização da seleção pública que vai escolher uma nova Organização Social que vai gerir o hospital.


Do Estação Notícias Fonte: Central de Jornalismo Rádio Liberdade