sábado, 8 de agosto de 2015

Combinação álcool e direção pode ter ocasionado acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

O motorista de um Citroen preto de placas KKZ-7920 de Vitória de Santo Antão perdeu o controle do veículo e entrou no mato na tarde deste sábado (08). Com o impacto, a roda dianteira do veículo foi arrancada, o que fez o carro girar e ficar no sentido contrário ao que trafegava.

De acordo com informações de populares, conduzia o carro o cidadão Damião Alves Florêncio de 44 anos, residente em Caruaru. Ele teria passado a manhã bebendo com amigos em Brejo da Madre de Deus e estava indo para a casa dos pais no distrito Barra de Farias quando ocorreu o acidente.

Funcionários da Celpe que passavam pelo local isolaram a área para evitar outro acidente, já que o local fica muito próximo a uma curva perigosa bastante conhecida por ter ocorrido acidentes fatais.

No momento do resgate o motorista disse que tinha sido fechado por um caminhão e por isso perdeu o controle caído na ribanceira. De acordo com informações de populares, como o condutor estava visivelmente alcoolizado, a combinação álcool e direção pode ter sido o real motivo do acidente.

Damião foi socorrido pela equipe do SAMU que o levou para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo. Ele teve apenas escoriações, foi medicado, ficou em observação e já foi liberado.

Veja mais fotos: