quinta-feira, 30 de julho de 2015

Salão Paroquial de São Domingos é arrombado e bandidos levam aproximadamente R$ 7 mil reais

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (29), quando elementos não identificados arrombaram o Salão Paroquial da Igreja Católica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Colaboradores do local informaram que os ladrões invadiram o prédio pelo portão. Quando o pessoal chegou para trabalhar na manhã desta quarta (29), por volta das 8h perceberam que havia acontecido o crime. "Quando eu cheguei estava tudo revirado, tudo bagunçado, eles mexeram em tudo" declarou um colaborador.

Segundo o Padre João Paulo que registrou o caso na sub-delegacia do distrito, os ladrões quebraram o cadeado do portão principal, invadiram o salão e em seguida entraram na secretaria pela janela e depois praticaram o roubo, informações dão conta que os elementos levaram alguns objetos além de uma certa quantia em dinheiro que foi não revelada para a imprensa. Extra oficial sabe-se de que a quantia levada pelos arrombadores chega a R$ 7 mil reais.

Os criminosos ainda cortaram os fios que ligavam o computador, impressora e telefone e deixaram tudo revirado. A polícia está em busca dos elementos e pede a quem tiver informação que leve ao paradeiro dos criminosos pode liga para o 24º BPM (81) 3759-8200.
Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste/ Fotos: Inácio Junior

Pesquise, compare e comprove!

Residência é arrombada em Brejo da Madre de Deus

Imagem ilustrativa

Mais uma residência foi arrombada e invadida em Brejo da Madre de Deus. O caso ocorreu antes das 22h na terça-feira (29).

De acordo com informações apuradas pelo Blog Estação Notícias a casa que fica na Rua José Mariano, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro da cidade, teve a porta da cozinha arrombada, o criminoso entrou na residência e levou um notebook, dinheiro e a carteira com documentos.

Um policial realizou buscas e conseguiu encontrar o notebook, os documentos e uma parte do dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, até o fechamento desta matéria ninguém tinha comparecido na delegacia para prestar queixa e não houve prisão.

A população brejense clama por maior atenção por parte da segurança pública já que os casos de arrombamentos vêm aumentando a cada semana.


Do Estação Notícias