quarta-feira, 22 de julho de 2015

Morando em Itaguaí-RJ há 30 anos, brejense entra em contato com o Blog Estação Notícias e pede ajuda para encontrar seu irmão.

Ana com sua filha Rayane 

Uma brejense que foi morar na cidade de Itaguaí no Estado do Rio de Janeiro há mais de 30 anos entrou em contato com o Blog Estação Notícias e pediu ajuda para localizar seu irmão em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Ana dos Santos Silva tem 41 anos, é camelô, trabalha vendendo lanches a noite em Itaguaí, ela entrou em contato por telefone e nos enviou detalhes de sua história.

Nascida em Brejo da Madre de Deus, Ana morou na Vila Balança até os 11 anos de idade, quando foi morar com uma prima em Itaguaí no Rio de Janeiro. Depois de um tempo, quando já tinha uma filha de 2 anos, ela conseguiu levar sua família para morar com ela, apenas seu irmão mais velho chamado Adelson dos Santos Silva, que mora em Cacimba de Pedro, ficou em Brejo da Madre de Deus, pois já havia constituído uma família. Durante algum tempo, Ana e Adelson mantiveram contato através de telefone e cartas, mas, há pelo menos 15 anos esse contato foi perdido, as cartas e o telegrama voltavam e o telefone não existia mais. Ana contou que por falta de condições financeiras não puderam mais voltar em Brejo da Madre de Deus. Quando sua mãe, a senhora Rita de Assis Santos conseguiu juntar o dinheiro para vir procurar seu irmão, ela ficou muito doente e tiveram que gastar o dinheiro com a saúde dela.

“O que eu e a minha mãe mais queremos nesse momento é saber noticias do meu irmão, se por acaso alguém conhecer ele e poder entrar em contato agradecemos. O nome dele é Adelson dos Santos Silva, tem 44 anos, e um filho mais velho chamado Anderson”, contou.
Juntamos todas as informações e fomos à busca de respostas e tentar descobrir o paradeiro de Adelson para restabelecer o contato dessa família.

Veja a reportagem em vídeo dessa emocionante história:
Do Estação Notícias

Meu Brejo lindo de viver - Serra da Prata coberta pelo nevoeiro

A Serra da Prata é um dos mais belos cartões postais da cidade 

A paisagem fica cada vez mais bela e o clima muito gostoso em Brejo da Madre de Deus-PE.
O friozinho em nossa terrinha é simplesmente demais. 
Esse é o meu Brejo lindo de viver.

Do Estação Notícias

Posto de combustíveis é assaltado de novo em Jataúba

O posto de combustíveis que fica localizado na Avenida Santa Cruz na chegada de Jataúba foi mais uma vez assaltado.

De acordo com informações da Polícia, dois elementos de moto, usando capacete e portando arma de fogo anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro do estabelecimento.
Os bandidos fugiram sentido ignorado. A polícia foi acionada, realizou buscas, mas ninguém foi preso.

O assalto aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (21).

O posto de combustíveis fica praticamente as margens da PE-145 e PE 160, as duas rodovias dão acesso a Brejo da Madre de Deus e a Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias