segunda-feira, 20 de julho de 2015

Moto que foi furtada em Brejo da Madre de Deus estava adulterada e em poder da quadrilha que foi presa em Belo Jardim

Dono de pizzaria vai à delegacia e reconhece sua moto que foi furtada no início do mês em Brejo da Madre de Deus.

A moto teve as numerações do chassi e motor raspadas e estava com a quadrilha que foi presa em Belo Jardim.

Veja a matéria em vídeo:


Do Estação Notícias

Sábado “reimoso” foi marcado por assalto e homicídio em Jataúba

Branco foi morto com vários disparos de pistola 380
O sábado 18 de julho foi “reimoso” na cidade vizinha Jataúba. A Farmácia Santa Ana foi assaltada durante a noite por dois elementos que chegaram em uma moto, com arma em punho anunciaram o assalto e fugiram sentido ignorado levando todo o dinheiro que estava no caixa e pertences de funcionários e clientes.

Já por volta das 22h um crime de morte aconteceu na zora rural da cidade. A vítima foi Henrique da Silva, 26 anos, popularmente conhecido por “Branco”. Ele estava dentro de sua residência na vila Riacho do Meio quando dois indivíduo não identificados chegaram em uma moto XRE 300 de placa e cor não anotadas e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

Branco foi alvejado na cabeça, no braço e costas e morreu no local. Os elementos após os disparos fugiram com destino ignorado. Segundo a polícia, foram aproximadamente seis disparo de pistola 380.
A vítima morreu na sala da casa

Ainda segundo a mãe da vítima a mesma estava em sua casa que fica próximo ao local do crime e teria ouvido os disparos, logo foi verificar o que teria acontecido e ao chegar encontrou a porta aberta e o corpo de seu filho já caído sem vida. 

Vale ressaltar que foi encontrado na residência de Branco uma pequena poção de maconha e que o mesmo já tinha passagem pela policia, por Maria da Penha e porte ilegal de arma. 

A polícia foi acionada, isolou a área do crime e acionou a Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo.
Uma porção de maconha foi encontrada na residência

Do Estação Notícias Fonte: Jataúba News