sábado, 18 de julho de 2015

Policiais do 15º BPM de Belo Jardim prendem quatro suspeitos de roubo de moto, receptação e formação de quadrilha

Segundo a polícia a quadrilha estava agindo há pelo menos três meses
Uma das motos foi teria sido tomada de assalto em Serra dos Ventos

De acordo com informações da Polícia, dando continuidade a operação abordagem, o efetivo foi informado por um indivíduo que teve sua motocicleta subtraída, foi feito deslocamento até o local indicado pela vítima e em seguida realizadas diligências no intuito de encontrar os suspeitos.

No momento em que a PM passou na vila de Serra dos Ventos foi informa por populares que quatro indivíduos conduzindo as motocicletas haviam passado no local há poucos minutos, seguindo em direção ao distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus.

A Polícia fez o acompanhamento, e um dos envolvidos voltou e realizou um disparo contra o efetivo. Durante o acompanhamento os envolvidos conseguiram se separar e três deles seguiram em direção a uma fazenda e se depararam com uma porteira, vindo a colidir contra a mesma. Um dos envolvidos ficou desacordado no local e outros dois empreenderam fuga pelo matagal. A polícia realizou diligências, mas não obteve êxito.

O envolvido que ficou ferido no local resolveu colaborar com a PM e informou os nomes e endereços dos outros envolvidos, também ficaram no local da queda três motocicletas, todas roubadas.

A guarnição se deslocou até a cidade de Brejo da Madre de Deus onde todos os envolvidos foram encontrados e conduzidos a DP de plantão, sendo autuados em flagrante delito, e recolhidos ao presídio de Pesqueira.

De acordo com a Polícia foram apreendidos: quatro motocicletas; quatro celulares e R$ 456,00 que foram subtraídos das vítimas.

Populares informaram a PM que uma das motos recuperada havia sido roubada no último sábado na zona Rural de Belo Jardim. O grupo cometia diversos assaltos na região há aproximadamente três meses.
Celulares e dinheiro das vítimas 
Do Estação Notícias Fonte: Paredão do Povo

Nível da Barragem de Santana II continua subindo, em menos de um mês passou de 8,4 para 42% de sua capacidade

Recentemente a Barragem de Santana II em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, entrou em colapso, ficando com apenas 8,4% de sua capacidade.

As chuvas vieram e trouxeram alívio e muita esperança para toda população.

Atualmente o nível subiu para 42%.

Veja a matéria em vídeo: 
Do Estação Notícias

Criança morre vitima de incêndio em Jataúba

Uma tragédia aconteceu no município de Jataúba, segundo informações de familiares da vítima, o garoto estava dormindo quando aconteceu o incêndio na residência da família.

O colchão ficou tomado pelo fogo e a criança teve várias partes do corpo atingidas pelas chamas.

Moradores da Vila do Riacho do Meio ficaram chocados com a fatalidade, os vizinhos correram e socorreram o garoto para o Hospital Municipal daquela cidade, em seguida, Luan foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife onde ficou em observação médica e faleceu na manhã desta sexta-feira (17).

Do Estação Notícias Fonte Patrulha do Agreste